terça-feira, 8 de setembro de 2009

Liguei pra ele e disse a mesma coisa que sempre nos consolava e que nos deixava felizes instantaneamente... que os km eram apenas km.
O silêncio enfim apareceu.
- Por que não me responde?
Ouvia seus longos suspiros de emoção e saudade, e sentia aperto em meu coração; o carro já atingia 100 km.
A ligação cada vez ficava pior, e eu me perdia em meus pensamentos, e nos dele inclusive.
De repente seu timbre suou novamente sobre meus ouvidos, e me senti aliviada, estava sorrindo novamente; 120.
Fechei os olhos enquanto falava com ele, e sonhava acordada, 140, mas no sonho eu não estava dirigindo, quando dei por mim, vi uma luz e ouvi uma buzina muito forte, e nesse instante senti que havia perdido meus movimentos, e lentamente meus olhos se fechavam e se perdiam por meio da escuridão, a voz dele ainda escorria nos meus ouvidos.
Tempo depois acordei e estava em paz, via ele triste e desesperado, falava com ele, mas ele não escutava, eu o enxergava aqui de cima, em todos os momentos de sua vida.
Percebi que já estava mais longe dele quanto antes, escrevi uma carta e joguei aqui de cima... Nela dizia... "Estou,acima de você, mas os km são os mesmos e o meu amor também".

2 comentários: