terça-feira, 4 de maio de 2010

Tornei isso meu refúgio;
Que aqui fique registrado o que eu sinto; o que eu gostaria de mostrar para as pessoas, e que, no entanto, elas não entendem.
Difícil. Quem eu mais queria que entendesse, não faz o menor esforço, talvez nem saiba que ‘isso’ exista.



Entre querer estar longe, e a coragem que me falta em querer, me limita. Mesmo sabendo que tenho que me encontrar novamente, pois, me tornei outra pessoa; uma contradição, superando meus conceitos e valores, nem conhecendo esse rosto que reflete no espelho do meu quarto; ou em qualquer outro.



Quando digo que vou embora, você se desespera, suas palavras escorrem de seus lábios, os quais, já me fizeram bem, e que me desesperam. Mas suas palavras nunca tomarão meu lugar, quando você perceber que eu realmente estou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário