domingo, 25 de julho de 2010

Porque lutar sozinho cansa.
Olhar nos seus olhos com o receio, de que, a qualquer hora você pode me surpreender com o ato mais doce, ou com o mais grosso de todos, dói.
Minhas palavras, em você, não causam o menor efeito. Estar frente á frente com você, já me corrói muito. Às vezes só queria que me ouvisse, não que me entendesse.
Gostava de fazer tudo por você; penso que, você não gostava de fazer nada por mim.
Eu tive sonhos, desejos, vontades, e esperança por você.
Se eu pudesse entrar em sua mente, e mostrar e te fazer perceber, o quanto eu lutava por você, e você nunca me recompensou por isso,você entenderia qual seria a vitória da nossa batalha, não, minha aliás. Afinal, você não sabia não é?
Estava me sentindo cansado, ainda estou.
Porque lutar sozinho, cansa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário